1. Como funcionam os planos da academia, valores e
formas de pagamento?
R: Sobre valores e formas de pagamento, procure a recepção da
unidade mais próxima para retirar todas as informações.
2. Qual o horário de funcionamento da academia?
Rua Pará: De segunda a sexta-feira das 06h às 23h30, aos sábados das
08h às 18h, aos domingos das 09h às 13h e feriados das 14h às 18h.
Av Maringá: De segunda a sexta-feira das 06h às 23h30, aos
sábados das 08h às 18h.
Unidade de Maringá: De segunda a sexta-feira das 06h às 23h30,
aos sábados das 08h às 18h, aos domingos das 09h às 13h e feriados
das 14h às 18h.
3. Verifiquei minha fatura e localizei uma cobrança de
R$ 99,90, do que se trata?
R: A manutenção da academia é cobrada uma vez por ano no valor de R$
99,90 sempre em uma data fixa especificada no contrato de cada
unidade.
4. Verifiquei minha fatura e não localizei a cobrança
da mensalidade, o que eu faço?
R: Verifique na recepção das unidades se a cobrança foi enviada, em
caso de troca de cartão, bloqueio de pagamentos online, bloqueio de
cartão ou limite insuficiente recorrer ao banco especifico de seu
cartão.
5. Tenho o plano VS, posso treinar em outra unidade
?
R: Caso o aluno queira treinar em todas as unidades, opte pelo plano
GOLD que possibilita o acesso em qualquer unidade Via Sport Gold.
6. Não estou utilizando mais a academia e a cobrança
continua caindo, porque?
R: A mensalidade da academia é cobrada independente da frequência do
aluno nas unidades, caso o alunoo não queira mais que a cobrança
seja feita, precisa ser efetuado o cancelamento nas unidades.
7. Posso transferir o plano para outra pessoa?
R: O contrato é individual e intransferível, caso o aluno não queira
mais treinar precisa ser efetuado o cancelamento.
8. A academia não aceita pagamento em dinheiro?
R: O pagamento em dinheiro se refere ao valor do plano completo (12
meses), mais taxa de adesão, mais manutenção anual a vista no ato da
matricula, a opção de parcelamento está disponível apenas para
cartão de crédito.
9. Quero levar um personal particular, como
faço?
R: O personal deve estar em dia com o CREF, ter domicilio fiscal
(alvará de autônomo ou micro empresário ativo) e pagar uma taxa
mensal diretamente na unidade.
10. Posso fazer uma aula experimental?
R: Não trabalhamos com aulas experimentais, caso o aluno queira
treinar somente um dia será cobrado o valor de uma diária (verificar
na unidade o valor).
11. Meu plano irá vencer, como faço para
renovar?
R: A renovação é feita automaticamente conforme termo de adesão,
aplicando-se IGPM positivo no período.
12. Quero transferir meu plano para outra unidade, como
faço?
R: Não trabalhamos com transferencia de unidade, caso o aluno queira
treinar em outra unidade poderá ser feita a migração para o plano
GOLD, caso não queira optar pelo plano GOLD, terá que ser feito o
cancelamento na unidade em que está matriculado e uma nova adesão na
qual o aluno queira treinar.
13. Quero trancar minha matricula, como faço?
R: Não trabalhamos com trancamento de matrícula, caso o aluno tenha
que parar de treinar, precisa efetuar o cancelamento.
14. Vou me afastar por atestado médico, férias, ou por
outro motivo, o que faço?
R: Não aplica-se extensão de plano sob qualquer hipótese, caso for
ficar afastado, solicitar o cancelamento do plano.
15. Estou tentando entrar em contato com as unidades
via telefone e não consigo, porque ?
R: Caso sua duvida não esteja especificada nas respostas acima,
procure a unidade desejada pessoalmente, informações não serão
passadas por nenhum telefone.
16. Como faço para cancelar meu plano?
R: O cancelamento é feito com 30 dias de antecedência da próxima
cobrança qualquer (mensalidade, manutenção anual) pessoalmente.
No caso do plano GOLD, aplica-se a regra de carência de 12 meses.